sexta-feira, 17 de abril de 2009

Para todos os (as) Administradores (as) .....

Oração do Administrador

"Senhor, diante das organizações devo ter
CONSCIÊNCIA de minhas responsabilidades
como ADMINISTRADOR.
Reconheço minhas limitações,mas,
humildemente, junto com meus companheiros de trabalho busco o consenso para alcançar a
SOLUÇÃO e tornar o trabalho menos penoso e mais produtivo; Senhor, despido do egoísmo, quero crescer, fazendo crescer, também, os que me cercam e que são a razão de minha escolha profissional; Senhor, ADMINISTRE o meu coração para que ele siga o caminho do bem, pois, a mim caberá realizar obras sadias para tornar as organizações cada vez melhores e mais humanas."


O Dia do Administrador


Nove de setembro é o "Dia Nacional do Administrador", por ser a data de assinatura
da Lei nº 4769, de 9 de setembro de 1965, que criou a profissão de Administrador.

O dia do Administrador foi instituído pela Resolução CFA nº 65/68, de 09/12/68.

Sem ADMINISTRADOR, não se
chega a lugar nenhum!!!

:)

Um comentário:

  1. Gostei, achei muito criativo, interresante e inspirador, nos tras a uma dimensao de fé e companherismo...

    ResponderExcluir