sábado, 7 de março de 2009

O que é a mulher?
(por Gustavo Rocha em 05/03/2009)
http://juliocesarduarte.spaces.live.com/blog/cns!77847E307BA1183F!963.entry?sa=936984154

Definição impossível,
Maestria realizável,
Sucesso inimaginável,
Felicidade do meu coração!

Mulher é verso e poesia,
É amor com sabedoria,
É a verdade com sinceridade,
Mulher é tudo de bom! Verdade!

Muito se fala de seus jeitos,
Seja quando se pinta, maquia ou enfeita,
Mas todo homem enlouquece,
Com a mulher linda que se ama!

Tanto a dizer desta criatura,
Que tenho o amor por uma, sem frescura,
Mas, neste dia 8 de Março homenageio,
Não apenas aquela que tenho em meu peito;

Homenagem sincera e verdadeira de amor e sentimento,
Pois graças a ti, mulher, sabemos nós o que é o alento,
De ter amor, vida e compreensão,
Num sorriso, numa lágrima, numa canção;

Homens são mais duros, ríspidos, quiçá, burros, como alguns afirmam,
Mas, deste pretenso poeta eu afirmo:
Mulher, um dia é pouco para te homenagear,
Pois a tua valia nem o universo pode contar!

Não são palavras sem medida,
São versos que traduzem um coração enamorado,
Pela beleza e significado desta data,
Pelo parabéns que agora este poema retrata:

Parabéns a ti mulher por seres fibra,
Parabéns a ti, por seres mãe e seres a vida,
Parabéns a ti, por seres tão querida,
Parabéns a ti, que é a tradução da nossa vida;

Sem a tua pessoa este mundo estaria incompleto,
Tu és mais que a costela e o sopro divino,
Tu és a parte da natureza,
Que nos lembra de DEUS-PAI, com certeza!

Para não me alongar por demais nestes versos,
Termino os mesmos com o meu manifesto,
Que a ti mulher, sempre brilhe esta luz de verdade, amor e simpatia,
Pois tu és mulher, razão da nossa existência tão divina!
Um excelente final de semana, em especial as mulheres neste domingo, 08 de Março de 2009!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário